segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Como tudo começou...


A procura de idéias para renovar a decoração da casa sem gastar muito me deparei com muitos sites com idéias de decoração do tipo: FAÇA VOCÊ MESMA!

Me encantei com o universo de possibilidades que existem para fazer coisas criativas e lindas, que renovam o ambiente sem precisar gastar muito, as vezes, quase nada, ou nada...

Depois da minha primeira obra de arte (uma estante para colocar os livros), eu me enchi de uma enorme animação por tudo isso. Cuidar da casa, ousar receitas novas, decorar com algo que eu mesma posso fazer, inovar, organizar, enfim... descobri que amo ser DO LAR!

Neste blog vou postar o que aprendi, o que já fiz, o que pretendo fazer e mesclando também com reflexões que Deus ministra na minha vida. Sou apaixonada por este Pai maravilhoso que a cada dia me dá sempre uma grande certeza: O melhor ainda está por vir!

SOBRE O NOME DO BLOG

Conversando com amigas no MSN (Bruna e Mara), surgiram algumas idéias:

- Criando com a Lu
- Entre, a casa é da Lu
- Entre outros...

Um não ficava bom, outro não dava porque já existia,
até que a Mara me deu a idéia: Lar doce Lu

Super gostei da idéia, mostrei pra Bruna que também gostou e o endereço estava 'vago'. Aí sim, era isso mesmo! Representa tudo: amor, decoração, organização, casa, zelo, receitas, etc.

Obrigada Mara! Conto sempre com suas colaborações.
As suas também Bruna!

Um comentário:

  1. Seja bem-vinda na blogosfera! Já estou seguindo seu blog e anotando as receitas. bjs

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou!