quarta-feira, 20 de junho de 2012

Decorando com Reutilização



 Tenho um novo objeto de decoração. Meu canto da escada tava tão branquinho, sem nada, então resolvi tratar o lugar. Bom, eu particularmente achei um charme, e nem parece que são rolos de papel higiênico.

Pois é... Eles se transformaram em um lindo item decorativo para a minha escada!

Super simples de fazer, olha só:

1. Recortei os rolos em formato de anéis.
2. Colei as pontinhas, afim de se tornar uma flor, e depois colei as flores umas nas outras. 
Pintei com tinta spray
3. Então coloquei na parede com fita dupla face.
Agora o cantinho da escada está decorado. 
Quero fazer outro para colocar na outra parede e ficar um parzinho.

 Já tinha visto várias vezes essa idéia na net, mas não tinha vontade de fazer, achava que não ia ficar bom.
Eu gostei bastante, a tinta spray deu um acabamento perfeito.

Deus abençoe muito seu dia!

12 comentários:

  1. Oi Lu!
    Obrigada pela visita.
    Quarto shabby chic é meu sonho e estou prestes a realizá-lo. Agora de férias da faculdade, aos finais de semana, posso me dedicar a ele. Estou super empolgada.

    Falta de espaço é complicado, mas dá-se um jeito (caixa pra todo lado..rsrs)

    Ficou charmoso seu enfeite. Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Usou a ideia dos meus quadros da sala aqui de casa...rs
    Ficou muito bom...
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha, obrigada pela visitinha.
      Nem sabia que seus quadros usavam este mesmo material, agora sei, rsrsrs.
      Beijokinhas

      Excluir
  3. Olá querida amiga !
    Passando pra saber as novidades e avisar que tem mimo no blog pra ti !
    O link:
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/06/interagindo-com-blogosfera-16.html
    Beijo, Lílian e Vera

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tô com vários rolos guardados para fazer uma grande mandala, quando ficar pronto eu mostro.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Obrigada pela visita !!
    Ficou muito criativo a decoração para a parede de sua escada.
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que boa idéia! Tenha um ótimo fim de semana! Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Olá Lu que lindo ficou sua decoração e barata parabéns pela criatividade. Beijos e uma ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, essa idéia é mesmo muito boa, ficou lindo, também tenho planos de fazer um pra mim, mas ainda não pus em prática.srrsrrs
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Lu quanta criatividade!!!
    Eu também fiz uma mesa com o carretel de fio para minha sala,ficou muito bacana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lú! Eu sempre via essa idéia na net mais nunca tinha coragem de fazer, vc me encorajou!!!

    Adorei seu blog e sempre visitarei. Bjos

    Lidi

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou!