terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mudanças

Oi gente!

Hoje vai ser um post um pouco diferente (e longo, rs).
Vou contar um pouco da minha história dos lugares onde morei.
Foram muitas mudanças e hoje vou mostrar as mais recentes...

Nasci em São Paulo/SP, e meus pais moravam em casa alugada.
Então, por lá mesmo, morei em umas 5 casas, mas me lembro
vagamente, pois eu era muito pequena.

Fui morar em Taubaté mais tarde, e em Taubaté/SP passamos por 3 casas.
Na última, foi onde mais vivi, que foi por 17 anos, 
que foi a casa que meus pais comprou.
Então me casei. Aconteceu que tínhamos comprado um apartamento
em Taubaté, porém, eu e meu marido estávamos trabalhando 
em São José dos Campos/SP e também estávamos na
Como compramos o apartamento na planta, ele 
demorou muito pra ficar pronto, na verdade,
como sempre, estrapolou o prazo.
Então, morei 2 meses com a minha mãe,
até que meu marido e eu fomos abençoados,
e Deus nos mandou pra São José dos Campos/SP.
Um casal muito querido da nossa amada Igreja
tinham 2 apartamentos, e nos emprestou um deles.
Ficamos um tempo morando nele, uma gracinha,
e um local privilegiado:
Eu ainda não tinha muito aptidão para decoração, mas
o apê nem precisa de muito, pois já era lindo
por si mesmo!
Na cozinha, tinha lugar pra tudo!
Que fofo o quarto dos recém casados!
Depois nos mudamos para um világio.
Lindinho também, parecia de bonecas...
Tinha sala grande, e nesse eu coloquei meus dotes decorativos!
 
A cozinha era pequena, mas encontrei o 
armário perfeito pra ela!

Nosso cafofo!
Esse lugar foi apelidado carinhosamente de
Vila do Chaves!
Enfim, nos mudamos outra vez....
Agora, de uma casa grande para uma kitnet.
E nesse apliquei bastante o que tenho aprendido na blogosfera:
decorar gastando pouco e organizar!
Como fiquei feliz com essa parede da copinha!
Nosso cantinho ficou tão aconchegante e convidativo!
Minha cozinhazinha também tem lugar pra tudo!
E no momento, este é o meu lar doce lu!
E agora?
Qual a próxima parada?

O nosso apartamento mesmo,
que compramos, está alugado,
e não acredito que um dia irei morar nele.
Deus que sabe né!

Agora que acabei de me mudar,
quero me aquietar um pouco, mas
a verdade é que gosto de me mudar.

Isso é RENOVAÇÃO!

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro."
Jeremias 29:11

10 comentários:

  1. Ola Lu!!! Seu apt ate que eh grandinho, e ele ta lindo, o que importa eh ser feito tdo c carinho..

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,tudo bem???
    Todos os cantinhos q vc morou são lindos,
    todos bem arrumados e organizados,
    esse q vc ta morando agora adorei a decoração
    q vc fez,eis muito caprichosa...parabéns

    bjinhos...

    Tenha uma linda quarta-feira!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA,
    AMEI TODAS AS SUAS CASAS, E QUE BOM QUE VC GOSTA DE MUDANÇA.
    CADA CANTINHO QUE VOCÊ PASSOU, SE TORNOU ESPECIAL, ISSO FICOU MARCADO NA SUA DECORAÇÃO.
    SEJA FELIZ EM QUALQUER LUGAR!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu, sei bem como é, tb moro de aluguel e as mudanças acontecem mesmo, apesar do trabalho, tb gosto do sentimento de renovação, eu costumo brincar com o meu marido que cada casa é um casamento, e quando lembramos de alguma coisa sempre relacionamos com a casa em questão.
    Mudar é bom, renova tudo, inclusive nós mesmos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. OI LU,JA HAVIA VISTO SEU AP ATUAL,MAS VEJO QUE VOCÊ JA MOROU EM LUGARES BEM DIFERENTES UNS DOS OUTROS,QUERO TE DAR PARABÉNS E DIZER QUE É UMA PESSOA ABENÇOADA NO QUESITO ADAPTAÇÃO.TODAS AS SUAS MORADAS MOSTRADAS AQUI SÃO FOFAS E ORGANIZADAS,É AMIGA TENHO MUITO PARA ME INSPIRAR EM VOCÊ VIU?BJS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu. Cada cantinho mais fofo que o outro que vc já morou, vc é caprichosa e sempre deixou tudo do seu jeitinho, arrumado com mto amor e carinho e isso é que conta...eu tbm moro de aluguel, não é o que eu gostaria, mas é como vc falou...Deus é quem sabe, um dia sonho em ter minha casa própria...bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, tudo bem?

    Cada cantinho seu, ficou um encanto, pois voce é caprichosa e tem muito

    bom gosto. Parabéns

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Oi querida , que gostoso cada casinha que você teve , mas sinceramente , de todas eu acho que a de agora é a mais aconchegante, tem cara de casinha de recem casados, tenha uma linda semana , bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona, eu amo visitar casinhas alheias...
    E ainda mais como a sua que é um encanto.
    Amoooo ver suas fotos e visitar aqui.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?

    Meu nome é Daniela, sou da revista Viva! Mais.
    Queria falar com você sobre uma matéria para a revista! Se puder, entra em contato: daniela.frabasile@abril.com.br.

    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou!